Acessórios Femininos Cintos

20/01/2011 16:47

 

Os cintos da temporada seguem as inspirações buscadas nos anos 70. Acompanhando as tendências hippie chic e bohemian – boho -, desta década, voltam com tudo em 2011 os cintos tressê, com certeza sua mãe sabe do que estou falando – cheque o guarda- roupa dela, é quase certo que vá encontrar um deles adormecido por lá, louquinho para dar as caras de novo .

Os cintos tressê possuem uma característica bem artesanal, comum aos acessórios oriundos da década setentista. Feitos em forma de trança, eles aparecem em múltiplas cores, seja todas em um só cinto, ou em vários de cada vez. Além se serem trançados em diferentes estilos e modelos. Os cintos tressê roubarão a cena em cores que vão desde as mais discretas – bege, caramelo, cru, branco, preto e lilás, até as mais vibrantes – vermelho, laranja, amarelo, verde bandeira, azul turquesa e coral.

 

Outras tendências fortes em matéria de amarrar bem a cinturinha são os cintos de couro com aplicações – tachas, metal, pedrarias -, cintos de verniz e acompanhando a resistente tendência militar, os cintos de lona; Em destaque os bi e tri colores e com carinha de detonadão – para passar a idéia, talvez, que você acabou de sair mesmo de uma guerra -, surgindo com rasgos, furos, fios soltos e cor desbotada. Se têm um assim lá no fundo do armário, não hesite em usá-lo, agora pode!

Ainda entram em cena os sofisticados e originais cintos de camurça que surgem em modelos inusitados. Os cintos das próximas estações estarão bem diversificados, tanto os finos e delicados quanto os maiores e mais grossos, ganham evidência.

Veja abaixo algumas fotos de cintos femininos e inspire-se para montar o seu look!