Bolsas Louis Vuitton – Fotos e Modelos

28/01/2011 20:47

 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

Poderosas tanto quanto os saltos de solado vermelho de Christian Louboutain, as bolsas da grife francesa Louis Vuitton encabeçam a lista dos acessórios que toda mulher gostaria de ostentar. Surgida na metade do século XIX, a marca que, a princípio, era direcionada para a produção de peças – malas, baús e frasqueiras – destinadas aos viajantes, lança em 1854, sua primeira peça, um baú de viagem chiquérrimo, que virou hit e febre entre os abastados da época.

Verdadeiros artigos de luxo, desfilar pelas ruas com uma Vuittonzita não é para muitas, afinal, vocês sabem que os precinhos das francesinhas não são nenhuma bagatela, né? Mas para quem pode, a Luis Vuitton oferece a cada ano e temporada, coleções muito bem pensadas e produzidas. Feitas com elementos de extremo bom gosto, requinte e criatividade. Tudo para agradar as clientes ávidas por elegância e exclusividade.

 

Consagrada, a marca – que não sai dos sonhos mais consumistas das loucas por grifes – têm a frente de suas criações o badalado estilista Marc Jacobs. Sempre se reinventando, a marca busca sempre inovar, seja nas misturas interresantes de cores, ou nos modelos exóticos. Porém, se tem uma coisa que permanece intacta em todas as coleções e modelos desde que ela surgiu, e o que também funciona como marca registrada de uma Louis Vuitton, é o seu logotipo, o ambicionado LV grafado sobreposto nas peças. Que aparece estampado – e espalhado! – por todas as bolsas, ou qualquer outro acessório que leve o nome da grife.

Aspiração das mortais, e queridinhas das celebrities que volta e meia, são clicadas com seus modelos preferidos a tira colo, as clássicas Loius Vuitton possuem o poder de transformar qualquer produção mais básica, desde uma simples calça jeans com camiseta branca, em segundos, no look mais descolado e chique do lugar, que você for com ela. E, para momentos que exigirem sofisticação absoluta, nada melhor do que uma it bag Loius Vuitton para garantir seu brilho e destaque no evento.