Câncer 21/06 à 21/07

25/01/2011 14:30

Câncer vai sentir-se com algumas limitações que serão criadas apenas pela sua cabeça, já que é um mês em que terá progresso, evolução e até se perspectivam alguns êxitos, há que encarar a vida de frente e não temer novos desafios que até se revelarão aliciantes. Pode realizar algo que já desejou fazer ou ter no passado.

No setor sentimental passará a contar com mais certezas já que vai esclarecer situações do passado que não estavam completamente definidas. Oportunidades neste setor não faltarão, estará muito charmoso e chamará muitas atenções. Não será difícil voltar a apaixonar-se, dai surgirá uma relação com boas perspectivas para um futuro a dois.

No setor profissional não faça negócios sem certezas, esteja sempre atento a todos os pormenores. Terá muitos olhos postos em você e na sua maneira de atuar. Economicamente terá algumas melhorias. Na saúde tente mexer-se mais, uma vida sedentária não será nada saudável.

Amor: Uma sintonia mais que perfeita tornará você o cúmplice número um do seu par. O momento é adequado seja para decisões importantes seja para um futuro juntos.
Trabalho: No trabalho você estará vigilante e presente, conseguirá ocupar-se de muitas coisas ao mesmo tempo, realizando projetos e encontrando as pessoas certas. Bons rendimentos.
Saúde: Um controle geral acurado permitirá descobrir solicitamente alterações nos exames de sengue: você poderia precisar de uma terapia à base de ferro.