Capricórnio 22/12 à 20/01

25/01/2011 14:53

 

Capricórnio poderá ter algum crescimento e progresso desde que saiba observar, esperar e programar todos os passos a serem dados, a estratégia será a sua melhor aliada. Necessita de acreditar mais nas suas capacidades já que tende a passar por alguns períodos de insegurança e falta de confiança em si próprio.

No setor sentimental após um pequeno afastamento inicial vão definir-se ambas as posições de cada um, será necessário dialogar e ter uma capacidade de entendimento acima da média para que uma relação não termine. Ponha o preto no branco e não dê continuação a situações duvidosas que apenas geram conflitos e discussões.

No setor profissional está bastante favorecido ao longo desta fase, vai conseguir reforçar a sua posição podendo até mesmo ser promovido, isto não invalida que não venha a passar por momentos confusos e delicados que apenas servirão para que você dê mostras dos seus talentos e capacidades. Economicamente poderá fazer alguns gastos para si próprio, cuide da sua imagem. Na saúde tente praticar natação.

Amor: Neste período, você será mais maleável do que normalmente e caminhará em direção às problemáticas dos outros com um comportamento de compreensão e participação.
Trabalho: Você será empreendedor, se moverá com desenvoltura, tomará as iniciativas certas na hora certa e poderá ser beijado também pela sorte.
Saúde: Massagens regenerantes o ajudarão a tonificar todo o organismo, inclusive o esqueleto. Se você sente suas pernas pesadas, consulte um bom herbanário.