Caralluma Fimbriata – A Dieta de Ivete Sangalo

28/01/2011 20:46

 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

Febre entre as celebridades e atual procura de quem está louco para perder aqueles quilinhos a mais, se possível, de uma maneira mais fácil e rápida, a planta Caralluma Fimbriata, está dando o que falar. Famosas como Ivete Sangalo, que conseguiu perder os últimos quilinhos advindos da gestação do fofíssimo Marcelo, foi uma das que se beneficiaram com as propriedades emagrecedoras da Caralluma.

Originária da índia, a Caralluma Fimbriata, pertencente a família dos cactos, tem propriedades inibidoras do apetite, aumenta a resistência física, elimina as toxinas do organismo, além de ser um produto 100% natural, o que auxilia ainda mais na busca por ela, bem como na sua fama de emagrecedor. Com enzimas que ajudam na queima de calorias, a planta, até então, milagrosa, acelera o metabolismo, sendo considerada como um ótimo, leiam bem, complemento para dietas que tenham objetivo na perda de peso. Sim, apenas complemento, porque, obviamente, a planta sozinha não faz milagres, viu?

 

Para conseguir a tão almejada diminuição do ponteiro da balança e também não gastar dinheiro a toa, é necessário o uso da planta combinada a uma alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos regulares. Ou você vai acreditar que Ivete Sangalo conseguiu esse corpão novo, só ingerindo umas cápsulaszinhas de Caralluma, três vezes por dia? Controlar a boca e academia nada? Sim… E papai Noel existe, né? Claro que seus efeitos são comprovados, mas, vale investir na Caralluma apenas como um coadjuvante do seu plano de emagrecimento.

Por Malanny Serejo