Colírio que Muda a Cor dos Olhos

28/01/2011 08:55

 

 Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

As novidades no mundo da estética não param de aparecer agora é a vez do colírio que muda a cor dos olhos. Não é o máximo? Não precisa mais usar lentes de contato coloridas para ter os olhos da cor que você sempre sonhou e nem ficar com “inveja” da filha da vizinha só porque ela tem os olhos da cor do céu . Em breve você também pode ter os seus olhos tão lindos e naturais quanto o dela.

O nome da novidade é Iro Eye Drops, um colírio, capaz de mudar a cor dos olhos. Basta apenas uma gotinha e os olhos mudam temporariamente para azul, verde ou violeta.
O efeito tem a duração de 12 horas. Depois do tempo determinado pelo produto e com a exposição à luz, os olhos voltam a sua cor original.

 

O colírio Iro Eye Drops apresenta melhores resultados em olhos castanhos e não funciona em olhos pretos.
O colírio que muda a cor dos olhos foi desenvolvido no Japão depois de anos de pesquisas sobre os mecanismos bioquímicos da íris.

O fabricante garante que o produto é seguro e não causa nenhum problema ocular. Ainda não esta sendo comercializado , mas em breve certamente todo mundo poderá ter a cor de olhos que sempre sonhou.

Confira o vídeo abaixo e veja como é feita a aplicação e a transformação da cor dos olhos:

Related posts:

  1. Maquiagem para olhos dicas e produtos
  2. Tratamento anti-idade para olhos
  3. Shiseido para olhos
  4. Como acabar com olheiras e inchaço nos olhos – Dicas
  5. Creme Para Área dos Olhos – Como Escolher e como Usar