Como Fazer Bijuterias – Passo a Passo

26/01/2011 13:34

 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

A maioria das mulheres em algum momento da vida já pensou em fazer suas próprias bijuterias, ou então pensou em fazer para vender e ganhar um dinheiro extra. Mas saiba que para conseguir fazer bijuterias em casa basta um pouco de paciência, ter os materiais certos e um pouco de força de vontade.

As bijuterias nunca saem de moda e a variedade de peças que dá para confeccionar são tantas como por exemplo; pulseiras, brincos, colares, gargantilhas, entre outras…  Passeando pela net você encontra vários vídeos ensinando o passo a passo de como fazer bijuterias em casa, sem falar que existem várias revistas especilizadas em ensinar a arte de fazer as bijus.

Os materiais usados na confecção das bijuterias é bem variado dependendo do estilo e gosto de cada uma, é possível usar sementes, miçangas, corretes, tachas,couro,pedaços de metal entre outros materiais. Basta usar a criatividade e por a desinger que está dentro de você para fora afinal além de criar a sua peça você estará fazendo uma ótima terapia.

Confira abaixo como fazer bijuterias – Passo a passo :