Decoração Para Ano Novo 2010 – 2011

31/01/2011 11:31

Decoração Para Ano Novo 2010 – 2011

 

Já sabe qual será a decoração da sua casa para o ano novo 2010/2011?  Se você anda sem muita imaginação de como decorar a casa para a virada de ano , hoje você vai aprender algumas dicas para deixar o ambiente gostoso e acolhedor com clima de festa de fim de ano para deixar os seus convidados surpresos com o seu bom gosto.

Dá para gastar pouco e deixar a casa com um toque todo especial para o ano novo , as flores são ótima sugestão para deixar o ambiente com um toque festivo, prepare alguns arranjos com flores brancas ou intercaladas com outras cores como por exemplo amarela, espalhe pela casa o resultado é sempre muito compensador e agradável aos olhos. Coloque todas as mesas sempre com uma bonita toalha e uma arranjo de flores em cima.

Se possível invista em arranjos com velas para decorar as mesas. Os talheres devem ser colocados de acordo com o número de convidados e devem vir acompanhados com guardanapos que estejam de acordo com as cores escolhidas para a sua decoração de ano novo. É possível também separar uma mesa apenas para frutas e sobremesas.

Assista abaixo um vídeo com mesas decoradas para ano novo 2010/2011