Dieta da Água Gelada Para Emagrecer

26/01/2011 13:05

 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

Você sabe que beber água é essencial para o bom funcionamento do nosso organismo, e que a água além de saciar a nossa cede ela hidrata o corpo. Mas, o que poucas pessoas sabem é que beber água gelada pode ajudar a emagrecer pois ela acelera o metabolismo.

Algumas pesquisas vêm demonstrando que a água ? é um dos remédios naturais mais eficazes para o controle da obesidade. Esses estudos mostram que a água gelada comum atua como um poderoso moderador de apetite e estimulante do metabolismo.

A água gelada nos faz comer 15% menos em cada refeição, acelera a queima de calorias em 30% e diminui significativamente a absorção de carboidratos e gorduras. Quer aprender então a dieta da água gelada para conquistar aquela silhueta tão sonhada? Então siga corretamente as dicas abaixo .

Dieta da água gelada – como fazer :

Para fazer a deita da água gelada basta escolher uma deita com baixas calorias e beber 2 copos de água gelada antes das 3 principais refeições do dia.( o ideal é consumir 2 litros de água gelada todos os dias ) tome água antes de cada lanche ou refeição. Dessa forma, você automaticamente consumirá 104 calorias a menos em cada comida.

 

A água irá aumentar a saciedade e funciona como um poderoso moderador de apetite. E irá ajudar a ingerir pelo menos 100 calorias a menos em cada uma das refeições.

Obs: é fundamental que o jantar seja as 19 horas depois disso é proibido qualquer alimento sólido.Não tome nenhum tipo de líquido durante as refeições. Tome água mesmo que não esteja com sede.

Dica para controlar a compulsão alimentar :

Se você não consegue parar de comer mesmo quando já está satisfeita, experimente tomar 1 copo bem cheio de água gelada após terminar o prato. Ela corta a compulsão.