Libra 23/09 à 22/10

25/01/2011 14:41

Libra começará o mês com grandes responsabilidades, mas também terá as capacidades necessárias para resolver e conduzir a sua própria vida, perspectivam-se momentos de grande felicidade e triunfo ao longo deste período.

No setor sentimental terá tranquilidade ao longo da primeira quinzena, as relações estarão pautadas pela maturidade e harmonia. Poderá viver momentos muito felizes com o seu parceiro, vão sentir-se bem na companhia um do outro e desfrutarão em pleno a companhia dos amigos.

No setor profissional tem forte tendência a deixar para trás um projeto ou um trabalho para iniciar outro novo e estará muito empenhado em alcançar o êxito, terá bons apoios financeiros, por vezes terá de insistir, mas o resultado final será positivo. Economicamente estude todas as possibilidades de fazer um investimento. Na saúde não abuse do café já que terá algumas dificuldades em dormir.

Amor: Você terá uma visão das coisas muito pessoal e limitada e isso levará a discutir muito acaloradamente com seu par. Atenue o nervosismo.
Trabalho: Você terá de enfrentar despesas imprevistas e ter cuidado com os investimentos. Seja paciente ao fazer mudanças porque não é o momento mais propício.
Saúde: Sua forma não será mal, ainda que não muito vistosa: tenha ainda um pouco mais de paciência e você vai voltar a estar em forma. Você poderá sentir também alguma leve dor de cabeça.