Lipoescultura – Preços e Fotos de Antes e Depois

28/01/2011 09:25

 


 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

A lipoescultura é um dos procedimentos estéticos mais procurados nas clínicias de estética . A técnica é realizada apenas por cirurgião plástico. A busca pelo corpo perfeito e da silhueta ideal tanto de mulheres quanto de homens lotam os consultórios médicos.

A técnica consiste na remoção de gordura localizada em algumas partes do corpo, porém não em extensões muito grandes. A lipoescultura é indicada apenas para retirar pequenas quantidades de gordura como por exemplo; pneuzinhos da barriga, culote, braços, coxas, glúteos e na lateral do abdomen.

O resultado é totalmente estético para equilibrar e harmonizar o corpo do paciente ,com a finalidade de melhorar a auto-estima .

 



Com é realizada a lipoescultura ou lipoaspiração?

A lipoescultura é realizada através de alguns furos bem pequenos com poucos milímetros na pele de 3 a 5mm por onde é introduzida uma cânula, que ligada a um aparelho lipoaspirador que remove as células de gordura.

É necessário o uso de anestesia local com sedação para realizar a lipoescultura. O paciente em geral tem alta médica em dois dias e recuperação deve ser acompanhada sempre pelo médico seguindo as orientações necessárias rigorosamente.

A lipoescultura ou lipoaspiração deixam cicatrizes bem pequenas ou quase imperceptíveis, onde foram realizados os furos. Estes por sua vez são feitos em lugares estratégicos em diversas partes do corpo e marcados pelo médico para evitar que fiquem visíveis.

O pós-operatório da lipoescultura em geral não apresenta dor, e devem ser seguidas as orientações pós-operatórias do seu médico. Caso ocorra dores a utilização de anti-inflamatórios e analgésicos prescritos pelo médico devem ser utilizados. ( Siga sempre as orientações do seu médico )

Quanto custa para fazer a lipoescultura?

O preço para fazer uma lipoescultura pode variar bastante dependendo da área a ser tratada e do profissional escolhido para o procedimento. Os valores ficam em torno de R$ 3.000,00 à R$ 5.000,00.

Obs: Vale lembrar que toda cirurgia tem risco. É fundamental escolher um profissional habilitado, marcar a operação num centro cirúrgico (e não em clínicas ou consultórios) e ter um médico que a acompanhe no pós-operatório.

Pesquise muito antes de tomar essa decisão, procure todas as informações necessárias do médico que irá realizar o procedimento em você. E desconfie sempre se o preço estiver barato demais , certamente os custos estão sendo reduzidos mas podem por a sua vida em risco.

Confira abaixo Fotos antes e depois da lipoescultura:


Related posts:

  1. Cuidados com a Tatuagem – antes e depois
  2. Alisamento Japonês – Antes e Depois
  3. Tire suas dúvidas sobre lipoaspiração
  4. Edredom Casal – Fotos e Preços
  5. Veja como queimar gordura e emagrecer rápido