Moda Verão 2011 – Fotos ,Modelos e Tendências

28/01/2011 08:47

 

 Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

A moda verão 2011 já pode ser vista nas passarelas da moda afinal a moda esta sempre adiantando o que irá ditar as tendências bem antes de chegar a estação. Estamos no Brasil em pleno início de inverno e já podemos ficar por dentro do que irá ser moda no verão de 2011 .

As coleções de muitas marcas aparecem com estampas e cores vibrantes, tecidos leves e esvoaçantes também serão vistos durante todo o verão afinal é a temporada do calor e de muito sol.

Os vestidos na altura do joelhos e até mais curtos voltam aparecer na moda verão 2011. A cintura alta continua marcando presença nas bermudas e calças porém aparecem com tecidos bem leves e com cores mescaladas. Prepare-se para entrar no verão 2011 com muita cor , estampas, florais, e listras.

 

O jeans é outra aposta para a moda verão 2011 com lavagens bem desbotada e até aplicações em metais continuam dando o clima rock as peças porem mescaladas a camisetas brancas e em tons de amarelo e azul claro.

Os acessórios para a moda verão 2011 aparecem bem rústicos , com apliques e tons de cru e camurça , sandálias e calçados tanto feminino quanto masculino terão sempre um toque bem descontraido para dar a leveza ideal que a estação remete. Saias e mini saias também porometem fazer do verão um show de pernas ao vento com tecidos leves e também estamapdos . No verão 2011 podemos apostar em tons de amarelo , azul, e branco sem falar nas estampas florais e irregulares .

Related posts:

  1. Roupas Moda Verão 2011 – Dicas e Tendências
  2. Moda Masculina 2011 – Fotos e Tendências
  3. Biquíni Moda Verão 2011 – Fotos e Modelos
  4. Vestidos de Festa 2010 / 2011 – Fotos e Modelos
  5. Roupas Moda Inverno 2011 – Dicas,Fotos e Tendências