Moda Militar Inverno – Dicas

28/01/2011 10:17

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

Uma das tendências fortes para o inverno 2010 é a moda militar , que já pode ser vista na vitrine das melhores grifes do Brasil e do mundo. O estilo militar aposta na cor verde militar porém não fica preso apenas a essa tonalidade , roupas mais sóbrias e tons terrosos e com recortes e acessórios que remetem ao militarismo também aparecem em muitas coleções de inverno.

A moda miliar está presente em diferentes peças de roupas, aviamentos e cores. As referências aparecem em jaquetas e casacos pesados com abotoamentos duplos, trench coat e parkas e peças com bolsos grandes. Os ombros marcados, com franjas, ombreiras ou correntes caracterizam a produção, garantem elegância e dão poder ao look.

Acessórios como; Brasões, bottons, abotoaduras, broches, tachas, cintos e aplicações reforçam ainda mais o estilo. Porém, como toda tendência, a militar deve ser usada com bom senso. O ideal é escolher uma ou duas peças no máximo que a caracterizem e combiná-las com peças clássicas para deixar o seu look harmonioso e elegante.

Confira abaixo fotos da moda militar inverno 2010 :

Related posts:

  1. Moda Masculina Inverno 2010 – Fotos e Tendências
  2. Moda Infantil Inverno – Roupas,Dicas e Fotos
  3. Tendências Para Moda Inverno 2010
  4. Coleção Zara Inverno 2010
  5. Casacos de Inverno 2010 – Fotos e Dicas