Óculos de sol – Dicas de Como Escolher o Modelo certo

26/01/2011 14:44

 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

O óculos de sol é o acessório que toda mulher deveria ter afinal além de proteger a visão eles são extremamente charmosos e com as opções de modelos que podemos escolher atualmente , sempre encontramos uma roupa para combinar com uma das muitas opções a venda no mercado.

O fundamental antes de sair comprando um óculos de sol é saber qual o tipo o modelo favorece o seu tipo de rosto , afinal o que fica bem naquela atriz ou na vizinha do lado pode não valorizar o nosso look.

Confira abaixo algumas dicas de como escolher o modelo de óculos de sol certo para o seu rosto:

* Para pessoas com o rosto redondo, o ideal é escolher um óculos com armação  quadrada, que deixam o rosto mais alongado.

* Caso o seu rosto seja oval, você é uma pessoa privilegiada e pode usar e abusar de todos os tipos e modelos de óculos de sol.

 

* Já para as pessoas com o rosto Rosto quadrado , o modelo ideal são os óculos redondos e ovais.

* Para as mais atenadas no mundo da moda e que não abrem mão de usar os óculos grandes, que são a última tendência do momento ,deve-se ter um pouco de cuidado nas escolhas pois esses modelos ficam ótimos em mulheres altas e que tenham cabelos com volume.Já as baixas e com cabelos muito lisos devem evitar os modelos grandes.

* Vale lembrar que a escolha do modelo do óculos de sol não deve ser apenas pela estética e sim ter boas lentes e uma armação confortável.

* Escolha sempre óculos de boa qualidade assim você estará fazendo um bom negocio e protegendo a sua visão e não apenas com uma peça fantasia decorativa que poderá futuramente prejudicar os seus olhos.

Related posts:

  1. Óculos de grau masculino e feminino como escolher o ideal
  2. Óculos de Gatinho – Fotos , Dicas e Modelos
  3. Armações de Óculos Vogue – Fotos e Modelos
  4. Óculos de Sol – modelos variados
  5. Óculos da Lady Gaga – Fotos e Modelos