Tatuagens na nuca de famosas

24/01/2011 18:59

 

A nuca é um dos lugares favoritos das mulheres para receber uma bela tatuagem, charmosas e, em maioria sutis, a tatuagem na nuca feminina confere um toque a mais de feminilidade à pele. Podendo ser discreta para as que têm uma personalidade mais contida e não preferem arriscar, ou, então, ousada e irreverente para as garotas de personalidade forte e – dependendo do que forem tatuar, um tanto abusadinhas e corajosas.

Tradicionalmente menores e delicados do que o dos homens, o biótipo das mulheres pedem, por isso mesmo, tatuagens que combinem com as silhuetas femininas. Enquanto as tatuagens masculinas são – a exceções -, maiores e mais robustos, tatuagens femininas tendem a ser mais discretas e mais escondidas, daí a nuca ser um dos melhores lugares para uma tatuagem feminina.  Expressam sentimentos, suavidade e ao mesmo tempo podendo representar agressividade, representatividade de conduta e muitos significados.

 

E considerada uma das mais recentes tendências no que diz respeito à arte de tatuar, a nuca também é uma zona do corpo muito sexy, elegante e confidencial, porque você pode escolher mostrá-la ou não na hora que bem entender. Se quiser exibi-la, basta prender o cabelo num penteado bem feminino para mostrar ao mundo a tatuagem ou se não estiver afim, ou mesmo devido a compromissos mais formais e profissionais, deixá-lo solto e resguardá-la dos olhares indiscretos. Já quem tem cabelo curto tem a vantagem de poder mostrar a tatuagem da nuca sempre que quiser!  Outro benefício, é ser a nuca uma das zonas menos dolorosas na hora de enfrentar as temidas agulhas!

Existem diversos tipos diferentes de tatuagens na nuca e para todos os gostos. Mas como é algo que você carregará por toda a vida, ela precisa ser escolhida corretamente para que não haja arrependimentos futuros.

Veja abaixo fotos interessantes de tatuagens femininas na nuca: