Unhas Decoradas 2011

22/01/2011 15:29

 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

Todas nós adoramos novidades do mundo dos esmaltes, ainda mais atualmente, quando eles estão mais bombados do que nunca! E quando a gente fala em unhas decoradas então, muitas querem logo parar de papo e conferir todas as tendências bem de pertinho, cara a cara, digo, mão a mão.

Perfeitas para arrasar nas badalações noturnas e festas mais despojadas, ou mesmo para alegrar o nosso dia a dia, as unhas decoradas fazem sucesso e são uma das grandes apostas para a moda unhas de 2011.

 

Se não quiser depender da fiel manicure, para conseguir fazer um bom trabalho que resulte em lindas unhas decoradas, é essencial ter destreza nos traços, habilidade com os pincéis e, principalmente, um bocado de paciência para fazer os traços exigidos, que costumam ser minuciosamente delicados e também que tenha bom gosto, né? Para combinar bem as cores e demais adereços utilizados.

A cada nova temporada surgem diferentes e novos tipos de unhas decoradas, as tendências de unhas decoradas 2011 devem acompanhar as mesmas tendências de 2010. Combinações de cores, originalidade dos esmaltes, cintilantes, holográficos, 3D, perolados, etc.

Além das tradicionais florzinhas, estrelinhas, brilhinhos estratégicos, as mais usadas se destacam entre as unhas com ornamentos e flores, desenhos de laços, animal print, com desenhos de onçinha, tigre, joaninha, francesinhas fashions em diferentes  modelos e cores.