Vizzano Inverno 2011

28/01/2011 09:52

 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

A coleção de inverno 2011 dos calçados Vizzano, conta com muita elegancia e promete cativar a mais exigente das mulheres. A coleção de inverno 2011 da marca conta com três propostas repletas de glamour, beleza e conforto: minimalista, militar e luxúria.

Minimalista –


Um clima mais casual, deixando de lado os excessos, entrando em um universo clean e despojado. O estilo minimalista remete a um mundo onde o retrô e o moderno se misturam com sutileza. Combinações entre materiais macios e suaves, como a camurça e a napa, formam cabedais amassados e volumosos, que se adaptam facilmente a qualquer produção.

Os saltos e meias patas buscam uma referencia mais clássica, trazendo acabamento forrado, design encorpado e linhas mais retas. Para a moda do dia a dia, os modelos investem em combinações versáteis, misturando tons terrosos à tonalidades de vinho, roxo, verde musgo e bege.


Militar –


A atitude 70´s influencia a moda, que vem cheia de estilo e personalidade! A rebeldia e o espírito jovem trouxeram para a moda atual influências militares, como coturnos, estampas camufladas e desgastadas. O movimento punk e rock, colocou em evidência a customização, com um visual pesado, camisetas rasgadas, muito couro e correntes de metal. A Vizzano suavizou este conceito e traz para o inverno 2011 um toque mais sutil e romântico, com saltos e plataformas suaves, além de materiais macios e delicados, com estampas que são uma homenagem à feminilidade! Desta forma, tecidos camuflados, materiais rústico e detalhes em metal, como fivelas, rebites e correntes, compõem um visual menos robusto e mais sofisticado, com o toque de elegância que só a Vizzano tem! Todos estes incríveis conceitos se materializam em
“ankle boots” e “open-boots”, grandes apostas desta estação. Imponentes, elas chegam com tiras largas, fivelas, amarrações, zíperes e botões, esbanjando elegância por onde passam.
Luxúria –


Glamour e requinte em calçados que prendem todos os olhares. Inspirada no charme e sofisticação de divas como Marilyn Monroe e Audrey Hepburn a Vizzano mostra seu universo repleto de glamour e requinte! O brilho das pedrarias e do strass contrasta com a textura fosca do cetim e da camurça, e estampas animais de cobra e onça formam combinações luminosas com verniz e tons metalizados. O luxo e exuberância das pedras se misturam com a ousadia dos cabedais recortados a laser.

Cores fortes como o vermelho, o verde-petróleo, o roxo, o vinho e o preto conferem muita elegância e versatilidade a um linha que celebra o poder de sedução da mulher Vizzano. Sandálias com saltos extremamente finos e esculturais, que podem ter aplicações de strass, desfilam nas mais variadas formas e cores, assim como meias patas altíssimas e botas extra-longas que seduzem e fascinam.

Maiores informações acesse o site : www.vizzano.com.br

Fotos: divulgação