Aquário 21/01 à 19/02

25/01/2011 14:55

Aquário terá a possibilidades de realizar coisas novas ao longo deste mês, pode surgir uma mudança de emprego que vai trazer um aumento de capitais graças ao seu esforço. Vai desiludir-se com uma pessoa que considerava ser sua amiga.

No setor sentimental começará Janeiro com algumas dúvidas, o que vai provocar momentos de desorientação, tanto para si como para o seu parceiro, que pode sentir-se perdido no meio da relação. Terá mais vontade em sair e conhecer pessoas novas do que comprometer-se e manter algo estável.

No setor profissional convém ter muita atenção ao longo deste período já que pode obter crescimento considerável se estiver concentrado e tenha tudo organizado. Caso se disperse podem tramá-lo quando menos espera. Não confie demasiado, por vezes as aparências iludem. Economicamente não dê crédito a propostas de negócios muito vantajosas. Na saúde dê atenção a pequenos sinais, é hora de começar a preocupar-se mais consigo.

Amor: Do dia 26 em diante você será muito favorito devido à sua imaginação e ao fascínio que suscitará; ninguém poderá conseguir dizer-lhe não e nem contrariá-lo.
Trabalho: Você terá uma visão otimista da vida que permitirá ser o protagonista no trabalho por todo o mês, adquirindo muita segurança em si mesmo.
Saúde: As energias estarão ótimas, você desfrutará uma bela vivacidade pessoal e presença de espírito. O seu fascínio adquirirá um esplendor novo e você será notado.