Cabelo das Famosas 2011

22/01/2011 14:50

 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

Em matéria de ditar tendências e modos de vestir e se comportar as celebridades saem na frente – até mesmo dos estilistas que, muitas vezes as seguem ao invés de serem seguidos por elas. Causam sempre furor quando aparecem com um visual inédito, despertando curiosidade por onde passam. Despertando uma curiosidade quase feroz na maioria das mulheres.

Em busca de informações sobre as produções – arrasadoras – das famosas preferidas (atrizes, cantoras e itgirls-ricas-que-não-fazem-nada-da-vida-mas-dão-muita-pinta!), elas movem céus, terra e blogs – oi, o nosso!! – atrás de descobrirem de qual marca e que roupa, sapato, maquiagem e corte de cabelo era aquele que elas usavam ontem ou semanas atrás.

E por falar em corte de cabelo, um dos mais bombados e baphos entre as famosas, para esse início de ano é, sem sombra de dúvida o chamado como “Novo Chanel”.

Corte eternizado pela atemporal estilista Coco Chanel, ele foi um divisor de águas e marco da moda mundial. Usado e reinventado para os dias atuais. O Chanel contemporâneo passou por um aperfeiçoamento e hoje é chamado de o “novo Chanel.

 

Tendência que mistura o corte Chanel tradicional com o estilo Carré – mais quadrado do que o Chanel que é um corte feito no formato ovalado. Um corte que deixa a mulher sensual, charmosa e muito sofisticada. Além de atribuir mais leveza e juventude às feições.

E super prático e fácil de manter. Diferente do Chanel original pode ser também usado preso, em um rabo de cavalo, ou em forma de coque. No entanto, cuidado com as proporções físicas. Esse tipo de corte cai bem em pessoas que possuem rostos mais finos e pescoço comprido. Mulheres com rostos redondos ou quadrados com pescoço curto e largo, não devem optar pelo Novo Chanel, pois correm o risco de o rosto ficar achatado, diminuindo a silhueta.

Confira abaixo fotos do cabelo das famosas 2011 e o novo corte do momento: