Cabelos Loiros 2011 – Tons de Loiro da Moda

28/01/2011 09:54

 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

Poderosos, os fios loiros são capazes de destacar e, literalmente, iluminar a aparência da mulher. Tirando qualquer uma do senso comum e do anonimato. Para atestar esse dado, basta prestar bem atenção no sucesso que as loiras  fazem nas ruas. É muito difícil não notá-las, que chamam para sí os olhares – em maioria masculinos – de todos que por ela passam.

Devido a esse enorme magnetismo atribuído aos cabelos loiros é que, muito raramente, você vá encontrar uma dona de nascença dos fios ensolarados querendo deixar de ser, para virar, quem sabe, ruiva ou ainda, morena.

Para as loiras que querem apenas dar uma modernizada a mais na cor, ou as que, mesmo não tendo sido premiadas pela genética com belos fios dourados, desejam entrar para o time, os top hairdesigners já fizeram suas apostas. E determinaram os tons de cabelos loiros 2011 que farão a cabeça das originais ou new blonds neste ano.

Os tons de loiro acinzentados e dourados entram como destaque maior em 2011 e promete ser os mais usados e must have em coloração. Acompanhando tudo, desde mechas à reflexos.

 

Destaque das passarelas e outra forte tendência, são os tons de loiros mais naturais, em nuances suaves e frias. Para conseguir o efeito loiro natural, as colorações da vez são os tons de bege, mel e pastel, que mantém a base dos cabelos clara e ilumina os fios.

Aposte em cabelos loiros mais claros nas pontas, com a raiz mais escura ou ainda utilizando a técnica hit do momento, a Sun Kiss, onde se iluminam algumas mechas do cabelo, refletindo assim os fleches de luz em pontos estratégicos. Desse modo o cabelo realmente parece que foi clareado “naturalmente” só com ajudinha do sol.

Veja algumas fotos de cabelos loiros e tons que farão sucesso em 2011: