Cabelos Longos – Galeria de Fotos

26/01/2011 14:25

 

 Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

Os cabelos longos são os preferidos da mulher brasileira , apesar de várias tendências estarem sempre querendo tirar o foco dos cabelos muito compridos pelo menos aqui no Brasil são poucas as mulheres que aderem a moda dos fios curtos ou médios.

Um cabelo longo requer bastantes cuidados desde a escolha do shampoo e condicionador específico para o seu tipo de cabelo e hidratações semanais são fundamentais para deixar os fios longos bonitos, com brilho e força. Alguns tratamentos realizado por profissionais no salão também são recomendados para deixar os cabelos longos saudáveis entre eles estão: queratinização, selagem térmica, plástica capilar e reconstrução capilar.

Os cabelos longos também devem ter um corte que combine com o seu formato de rosto por isso é muito importante encontrar um profissional realmente qualificado que entenda de visagismo para avaliar o corte ideal .Os cabelos longos além de cuidados na hidratação devem ser aparados pelo menos a cada três meses para evitar o aparecimento de pontas duplas. Somente a tesoura é capaz de eliminar o problema.

Confira abaixo fotos de cabelos longos :


Related posts:

  1. Cabelos Repicados – Galeria de Fotos
  2. Cortes de cabelos femininos – fotos e dicas
  3. Penteados em cabelos longos
  4. Saiba Como Ter Cabelos Bonitos e Saudáveis
  5. Saiba Como Fortalecer Os Cabelos