Cinta Modeladora Slim Shape Lift

28/01/2011 09:16

 


 

 Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

Imagine a cena: apareceu uma festa – mega bombada – de última hora.Você, toda felizona, vai até o seu closet e saca aquele seu vestido – fechação! – Perfeito para ocasiões do tipo. Porém, ao vestir a “tão sensacional peça”, percebe que ela… Não passa das suas coxas! E agora? Situação desesperadora, não?

Era. Porque, para nos salvar desses momentos aflitivos e desconcertantes, apareceu no mercado a inovadora Cinta Modeladora Slim Shape Lift. Ela que já vem causando frisson nos canais de vendas da TV, promete revolucionar o mercado das cintas compressoras.

Segundo os fabricantes, foi desenvolvida para quem quer passar a imagem de quem perdeu 4 a 8 quilos! Sendo capaz de reduzir a barriga, afinar cintura, modelar as coxas e levantar bumbum em segundos apenas. Além de ainda reduzir marcas de flacidez e celulite. Pois trás enchimento no bumbum, sendo feita a partir de um design que se encaixa a todos os tipos de biótipos femininos.

Outra grande diferença da Slim Shape Lift em relação as demais cintas modeladores, é a vantagem da cinta, além de modelar o corpo, destacar bem os seios, deixando-os empinados e bonitos. O poder dessa cinta tida como fantástica, são as diversas faixas de compressão colocadas em locais específicos da cinta.

Proporcionando um considerável emagrecimento e redução de medidas à jato, e sem procedimentos cirúrgicos para isso. Elas podem ser encontradas em diferentes tamanhos, cores e modelos – embora as cores bege e preto façam mais sucesso. Quase milagrosas, conferem uma silhueta mais harmoniosa e proporcional, sobretudo, às mulheres que estão acima do peso.

 

A Slim Shape lift age distribuindo bem as gordurinhas por todo o corpo. Deixando, assim, imperceptíveis os indesejáveis pneuzitos. Que não marcarão mais sobre suas roupas, mesmo as mais transparentes. Porque é feita a partir de um design que se encaixa a todos os tipos de biótipos femininos. Inclusive o das grávidas, que também podem fazer uso da Slim Shape Lift – eficaz na  prevenção das temidas estrias, que podem surgir após a gravidez.

A peça pode ser usada tanto para fazer bonito nas festas, como durante o dia a dia ou ainda para praticar atividades físicas. Para conseguir um efeito mais duradouro de corpo modelado, o ideal é ficar com a cinta por, pelo menos, oito horas diárias. Com isso, a depender do tipo de corpo, a peça pode diminuir até 10 centímetros do manequim.