Escorpião 23/10 à 21/011

25/01/2011 14:48

 

Escorpião estará protegido, mas ao mesmo tempo vai sentir uma estranha intranquilidade interior, não encontrará motivo para que tal se justifique, mas a ansiedade impera ao longo deste período e é necessário concentrar-se mais nos seus objetivos.

No setor sentimental terá um mês que vai querer sempre mais e de vez em quando tudo fará para quebrar a rotina, pense duas vezes antes de tomar qualquer atitude que possa por em causa o seu relacionamento, já que pode surgir uma ruptura no final do mês devido a uma paixão secreta que vai se revelar.

No setor profissional durante este período terá oportunidade de encontrar um novo significado para a sua carreira ou negócio, aproveite novas oportunidades e batalhe pelo seu futuro. No setor financeiro apesar das preocupações constantes vai conseguir aumentar os seus rendimentos devido ao seu esforço. Na saúde faça um passeio pelo campo para recuperar energias.

Amor: As situações em amor podem fazer-se insustentáveis e uma escassa sensibilidade em relação ao parceiro poderia fazer tomar decisões impulsivas.
Trabalho: Evite a crítica injusta. No trabalho, o momento resulta ser muito delicado e difícil, a diplomacia ajudará você a manter boas as relações com os colegas.
Saúde: Você terá um apetite descontrolado, e isso não será bom para o fígado: uma infusão de genciana poderia ser o remédio natural para o seu caso.