Gêmeos 21/05 à 20/06

25/01/2011 14:27

Gemeos começará este período com algumas ilusões e muitas preocupações, principalmente em relação ao setor economico, mas notará ao longo de Janeiro que este é o setor que vai correr melhor. Deve estar atento e não confiar muito em quem não conhece, pois corre o risco de ser enganado.

No setor sentimental é uma boa hora para formalizar as relações e para os que pretendem mudar de casa, estão favorecidos os casais que pensam em casar, terá bons apoios da parte dos familiares e amigos e perspectivam-se momentos muito felizes na vida a dois.

No setor profissional deve fazer estudos e novas aprendizagens, se tiver a oportunidade de fazer um curso de formação não hesite. Ainda que sinta algumas dificuldades na primeira quinzena, a partir de dia 24 tudo se dissipará e ficará mais claro. Economicamente tudo tende a correr bem. Na saúde poderá ter algumas enxaquecas.

Amor: A relação a dois sofrerá um choque positivo, o diálogo melhorará e vocês encontrarão pontos em comum para enfrentar juntos o seu cotidiano.
Trabalho: Não se deixe atemorizar pela agressividade de alguém intencionado a colocar você em dificuldades: um calmo raciocínio vai ajudar a enfrentar todas as problemáticas.
Saúde: Você poderia ser surpreendido por uma crise de cansaço imprevista, ligada provavelmente à dificuldade de repousar adequadamente por um número correto de horas.