Hidratação Para Cabelos Danificados e Quebradiços

28/01/2011 13:29

 

Este artigo foi roubado do blog Todaperfeita.com.br:

Os cabelos danificados e quebradiços precisam de tratamentos e cuidados certos para voltarem a ter brilho e maciez. A maioria dos cabelos que sofrem com ação de produtos químcios, sejam eles alisantes, tintura, escovas progressivas ficam extremamente danificados e quebradiços na maioria das vezes chegam até ficar elásticos e partindo com facilidade.

Para recuperar os  cabelos danificados e quebradiços não existem mistérios o maior segredo é dar um tempo de química , uso do secador ou chapinha e toda semana uma hidratação profunda, para nutrir novamente os fios e resgatar a saúde das madeixas.

Confira abaixo uma receita caseira que tem ótimos resultados para hidratar profundamente os fios castigados pela química e processos mecânicos.

Hidratação para cabelos danificados e quebradiços:

Ingredientes

1 ampola de queratina
1 abacate
1 colher de (sopa) de mel

Modo de Fazer

Coloque todos os ingredientes dentro do liquidificadore bata até ficar uma mistura homogênea, em seguida lave os cabelos com xampú ,passe o creme de hidratação nos cabelos e deixe agir por 30 minutos. Depois do tempo de pausa lave novamente o cabelo apenas com água morna para remover totalmente o creme hidratante.

Dica: Para ativar o brilho nos cabelos basta diluir 1 colher de (chá) de vinagre de maça em um litro de água, e fazer o último enxágue com esta mistura .