Homeopatia Para Emagrecer – Como Funciona

28/01/2011 09:23

 


 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

A homepoatia pode ser usada para vários fins entre eles estão o emagrecimento e auxilar a redução do peso e o controle da ansiedade. Embora não exista nenhum medicamento específico homepático para emagrecer a homeopatia pode sim manter o equilibrio do organismo afastar as doenças e os quilos em excesso.

O tratamento homeopático pode ser usado para tratar obesidade, auxiliando na retenção de líquidos, diminuido inchaço, controlando a ansiedade e compulsão alimentar.

Os remédios naturais utlizados de forma homepáticas ajudam a eliminar as toxinas que ficam armazenadas em nosso corpo. O tratamento homeopático é totalmente natural e pode ser utilizado por grávidas. A homeopatia não tem contra-indicações e não fazem mal ao organismo. Mas fica proibido beber álcool e bebidas com cafeína e fumar.

A obesidade esta sempre relacionada a ansiedade e a compulsão alimentar,é muito importante realizar terapia e uma reeducação alimentar com uma dieta de baixas calorias e criar o hábito de praticar exercícios físicos, em conjunto ao tratamento homeopático, para garantir melhores resultados.

 

A homeopatia procura corrigir não só o metabolismo, mas também o sentimento de inadequação para levar a pessoa a um estado de harmonia, equilibrando o  físico e o emocional de cada paciente. Para os especialistas, a obesidade, assim como diabetes, hipertensão e outras doenças, são apenas manifestações de desequilíbrio frente à vida.

Uma vez equilibrada, a pessoa passa a viver mais feliz em seu meio, tende a consumir somente os alimentos necessários para sua sobrevivência e acaba atingindo o peso adequado.

Nota: As informações contidas neste blog e em seus artigos não substituem, em hipótese alguma, sua visita regular ao seu médico. Somente ele está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde.

Related posts:

  1. Hipnose Para Emagrecer
  2. Acupuntura para emagrecer
  3. Compulsão alimentar – como evitar
  4. Dicas para emagrecer rápido
  5. Obesidade tratamento