Inibidor de Apetite Natural

26/01/2011 13:24

 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

Fazer uma dieta a risca não é uma tarefa muito fácil, principalmente quanto temos que eliminar uma grande quantidade de peso. A dieta acaba ficando cansativa e acabamos desanimando e na maioria das vezes aqueles ataques a geladeira colocam a dieta da semana toda por água a baixo.

A maioria das vezes as dietas com baixas calorias acabam não saciando a nossa fome até a próxima refeição. E por isso devemos escolher uma dieta que tenha mais refeições com baixas calorias próximas , porém em horários mais próximos para evitar a sensação de fome. Existem algumas maneiras saudáveis de inibir o apetite entre as refeições de forma natural sem uso de medicamentos.

O cromo é um inibidor de apetite natural , pois ele retarda a entrada do açúcar na célula, fazendo com que o açúcar fique mais tempo na circulação sanguínea, o que mantêm a sensação de saciedade por mais tempo após as refeições, diminuindo o apetite.

O Cromo é um oligoelemento facilmente encontrado a venda  em farmácias e lojas de produtos naturais e serve para suplementação alimentar.

Obs : Vale lembrar da importânica da consula ao médico antes de tomar qualquer medicamento mesmo sendo natural é essencial que o médico faça um acompanhamento .