Moda Íntima Feminina 2011

24/01/2011 18:47

 

 Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

Acompanhando as tendências da moda atual, as peças underwear 2011 vêm repletas de estampas de bichos – em destaque as de onçinha e cobra -, cores vibrantes, rendas florais, aplicações e drapeados. E com uma atenção particular pelo corselet, essa peça tão sensual quanto histórica e fetichista, do guarda roupa feminino.

Bem trabalhado, o também conhecido espartilho não é mais considerado como apenas roupa de baixo, ele ganhou ares fashions e agora também têm seu lugar reservado nas produções noturnas. Podendo dar uma esticada no dia e te acompanhar até a balada mais próxima. É só tirar o paletó do escritório e acompanhá-lo com um bom jeans sequinho, de preferência escuro e sem detalhes, pois o corselet já vai agregar toda a informação de que o seu look precisa.

 

As listras também estão em alta. Largas ou fininhas, elas aparecem nas lingeries 2011, nas mais diversas cores, para atribuir mais delicadeza e romantismo às listras, a sensação e novidade da vez, é a tendência de listras com desenhos de flores em seu interior. Para as mais românticas, a moda íntima 2011 traz muitas estampas florais, em cores suaves – azul claro, rosa bebê e champagne além de estampas de poás – bolinhas -, que acrescentam graça especial e delicadeza à peça, deixando a mulher muito mais feminina e cheia de bossa.

Para as mulheres mais jovens e que apreciam uma lingerie mais básica, a moda íntima 2011 chega com algumas inovações. O foco dessa vez está na modelagem, que vêm diferenciada. Abusando de tecidos mais tecnológicos, jeans, tecidos naturais, o que atribui mais praticidade e conforto para as que não dispensam uma lingerie mais casual. Coleções com muitos shorts dolls, macaquinhos, camisolas, estampas liberty e de bichinhos, prometem vir com tudo e deixar nossas teenagers super estilosas.