Moleca Coleção Outono Inverno 2011

29/01/2011 08:16

 

 Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

A coleção de Outono Inverno 2011 dos calçados Moleca aposta na feminilidade e busca inspiração nos anos 50. Romance, glamour e atitude rock´n´roll fazem da coleção da marca inesquecível e extremamente democrática.
Afinal o inverno é a estação mais elegante do ano. E a Moleca promete agradar em cheio até a consumidora mais exigente e que busca por conforto, beleza e calçados com qualidade.

Os calçados Moleca seguem as últimas tendências da moda e como hit da temporada mais requintada do ano , aposta em um look delicado e feminino. O destaque fica por conta das sapatilhas, que aparecem com detalhes graciosos e modelagem delicada.Metais, topes em diferentes formatos, aplicação de pedras e paetês, cortes transversais e bicos arredondados – sensação da estação – estão presentes em diversos modelos.

O glamour não fica de fora e a Moleca aposta nas botas rasteiras, hit do inverno 2011 . A volta do ankle boots, a presença de zíperes, fivelas e recortes dão um ar chic urbano, com influência rock´n´roll e muita atitude!

 

A coleção ainda resgata os peep toes só que repaginados e muito mais delicados .A Moleca trás para a coleção de Outono Inverno 2011, materiais como vernizes, camurças, napas, além dos brilhos, fivelas e detalhes diferenciados.
Já a cartela de cores transitam pelos clássicos tons acinzentados e pretos, pela ousadia do violeta e amarelo e pelo toque casual do café e bege.

foto : divulgação Moleca