Nova Coleção de Bolsas Ana Hickmann 2011

27/01/2011 18:15

 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

A apresentadora e empresária Ana Hickmann lançou a sua nova coleção de bolsas na Couromoda 2011 – Feira internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro. Ela esteve presente na feira na terça-feira 18 de Janeiro, aonde apresentou a sua nova coleção 2011 de bolsas, fruto de uma parceria de sucesso entre Ana Hickmann com a fabricante de bolsas Cordez.

A coleção conta com vários modelos de bolsas para todas as ocasiões e seguem a risca as principais tendências da moda para 2011. O destaque fica por conta das bolsas estilo saco, com detalhes em drapeado, patchwork, texturas em piton e croco.

A cartela de cores também aparece bastante democrática e passam dos tons nude, terrosos, cinza, grafite e preto. As bolsas que são confeccionadas em PU apresentam acabamento sofisticado e, aparecem nas versões shoulder bag, handbag e modelos transversais, com forro personalizado e pingente com o logo AH em metal.

 

Os modelos possuem ainda bolso com zíper e porta-celular na parte interna, tornando a peça ainda mais funcional. Alguns modelos acompanham alça transversal regulável e removível.

Confira abaixo algumas imagens das bolsas 2011 da Ana Hickmann: