O que é Inferno Astral?

28/01/2011 21:03

 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

O que é inferno astral?

Sabe aqueles dias em que tudo dá errado? Você brigou com o namorado, o chefe te deu a maior bronca- na frente de todo mundo -, seu cachorro fez xixi no em cima do seu par de sapatos, que pode não ser um louboutin, mas também é – era – incrível, prendeu o dedo mindinho na porta, te fecharam no trânsito? Hum… Tente controlar a raiva e faça-me um favor, sim? Pegue o calendário mais próximo e me responda: faltam quantos dias pro seu aniversário, mesmo? Trinta dias? Pouco mais de um mês? Amiga, já tenho o diagnóstico para tamanho azar. Sorria, você está no seu inferno astral!

Embaçado ainda? Se você prometer não me bater eu explico. Bem, segundo a astrologia, o inferno astral é justamente o período que antecede o seu aniversário. Mais precisamente o mês anterior a data do seu aniversário. Que é o último período do seu ciclo astrológico, correspondendo à casa 12. Mas, o que são esses danados desses “ciclos astrológicos? Então, eles são estágios de desenvolvimento de cada pessoa e, no final de cada ciclo (os dias que precedem seu birthday), costumam ser marcados por agitações, mudanças, instabilidade, insegurança, enfim, parece mesmo que o mundo se revoltou contra você.

 

Isso acontece porque no fim de cada ciclo, nossas energias estão no fim, como se nossa bateria interna estivesse descarregando. Apesar disso, uma ótima notícia! Quando chegar o grande dia (seu níver), essa nuvem negra e maré de azar vão embora. A partir dessa data, você passa a iniciar um novo ciclo, recarrega as energias e se vê novamente cheia de energia e motivação para encarar o novo ano. É a chamada, ” época do renascimento”.

Embora, nem todas as pessoas relatem que verdadeiras tragédias gregas aconteceram em suas vidas nesta época, é bom pisar no freio neste período. Encare-o como um momento de reflexão, meditação, recolhimento e busca interior. Procure revisar o que têm feito na sua vida, de bom e de ruim, passe a limpo seus pensamentos, para depois que a fase passar, saber quais atitudes e hábitos devam ser reciclados ou jogados fora.