Peeling de Cristal Caseiro

28/01/2011 09:03

 

 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

O peeling de cristal é um dos tratamentos estéticos mais procurados para o rejuvenescimento da pele . Muitos dermatologistas e clínicas de estética já utiliziam a técnica que promete remover manchas de acne, manhcas na pele,cicatrizes, eliminar as células mortas, ativar a fabricação de colágeno e elastina na pele entre outros benefíicios. O peeling de cristal melhora visívelmente a pele e as sessões devem ser avaliadas pelo dermatologista.

Mas caso você não disponha de dinheiro para investir nesse tratamento nas clínicas de estéticas ou no consultório do dermatologista você pode realizar em casa o peeling de cristal caseiro e obter ótimos resultados.

O peeling de cristal caseiro é feito totalmente com ingredientes naturais que ajudam a remover as células mortas, melhorar à textura da pele, ativando também a fabricação de colágeno e elastina. Consequentemente deixará a sua pele muito mais bonita ,jovem e macia.

Por se tratar de uma receita caseira, o cristal utilizado na técnica pelos dermatologistas é substituido na receita abaixo pelo açúcar, porém os resultados são satisfatórios.Confira a receita do peeling de cristal caseiro abaixo e desfrute dos resultados em sua pele.

Peeling de cristal caseiro – Receita

Ingredientes:

1 xícara (chá) de feijão-branco
1 colher (sopa) de azeite de oliva extra virgem
1 colher (café) de açúcar refinado

Modo de Fazer:


Coloque o  feijão branco préviamente cozido dentro do liquidificador e bata . Em seguida acrescente o azeite extra virgem e o açúcar. Faça a higienização da pele com o sabonete específico para o seu tipo de pele e uma loção tônica para remover todas as impurezas .

Depois aplique o peeling no rosto e agurade 30 minutos. Após o tempo de pausa molhe à ponta dos dedos em um pouco de água filtrada e faça movimentos suaves e circulares.Evite as áreas dos olhos.

Após terminar a aplicação lave o rosto novamente e volte a tonificar e hidratar a pele em seguida aplique um protetor solar.

Obs: A receita acima também poder ser utilizada em outras partes do corpo para a realização do peeling.

Nota: As informações contidas neste blog e em seus artigos não substituem, em hipótese alguma, sua visita regular ao seu médico. Somente ele está apto a diagnosticar e indicar o melhor tratamento .

Related posts:

  1. Peeling caseiro para remover célular mortas
  2. Peeling de Cristal ou Diamante – qual é o melhor?
  3. Peeling caseiro para clarear manchas da pele
  4. Receita de Esfoliante Caseiro
  5. Esfoliante Caseiro Para o Rosto – Receita Fácil