Peixes 20/02 à 20/03

25/01/2011 14:58

 

Peixes estará bastante empenhado e concentrado no seu trabalho, podendo esquecer-se por vezes da sua vida afetiva, tente organizar melhor o tempo a fim de poder dar atenção a todos os setores, caso não o faça terá retornos que não serão muito bons e pode até passar por alguns momentos de solidão.

No setor sentimental tende a entrar num período mais frio e distante, as dúvidas vão pairar no ar. Passar um tempo sozinho, apenas com os seus pensamentos será a melhor forma de encontrar as respostas que precisa para continuar ou terminar um relacionamento. A companhia da sua família será muito importante ao longo desta fase.

No setor profissional vai surgir a possibilidade de fazer uma sociedade e iniciar uma nova atividade que trará muito entusiasmo e otimismo. Dedique-se a uma nova etapa da sua vida profissional. Economicamente o melhor será evitar grandes gastos porque não são de prever entradas de dinheiro substanciais. Na saúde tente descansar mais e não se auto-medique.

Amor: Se você está solteiro, revela-se afortunado no fim do mês, quando terá modo de fazer novos conhecidos que poderiam transformar-se em relações fundadas.
Trabalho: Você estará consciente da sua força no trabalho e conseguirá individuar rapidamente as soluções a adotar para superar facilmente todos os obstáculos.
Saúde: Os astros prometem a você uma boa dose de energia. Para manter a pele jovem, tome uma colherzinha de óelo de germe de trigo antes das refeições.