Pulseiras Crazy Bands – Acessório da Moda 2011

24/01/2011 11:53

 

 Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

As pulseiras diferentes sempre fazem sucesso e conquistam rapidamente o gosto das mulheres. Depois das polêmicas pulseirinhas de silicone coloridas agora é a vez das pulseiras Crazy Bands que algumas celebridades andam desfilando pelo mundo fashion.

 

As pulseirinhas Crazy Bands possuem formatos nada convencionais e muito engraçados, apesar de serem feitas também de silicone em nada se parecem com as antigas pulseirinhas que fizeram tanto sucesso no começo do ano. O acessório que promete ser o novo hit do verão 2o11, por mais que se puxe elas nunca perdem o formato original.

Várias celebridades como :Shakira, Hayley Williams, Ashley Olsen, Henry Holland, Agyness Deyn e até Sarah Jessica Parker já apareceram usando as pulseirinhas Crazy Bands também conhecidas como Silly/ Funny Bands.

 

As pulseiras já podem ser encontradas para compra no Brasil na rede de lojas Renner, e são comercializadas em pacotinho com 24 peças . Mas certamente não irá demorar muito para o acessório esteja espalhado por diversas bancas e lojas de todo o País.