Tapetes Para a Sala – Fotos e Modelos

26/01/2011 14:06

 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

O tapete para a sala da um toque a mais na decoração da casa ou apartamento , seja na sala de estar, ou na sala de jantar o ambiente fica acolhedor e muito requintado. Os tapetes para a sala podem ser encontrados a venda em diferentes materiais , modelos, tamanhos ,formatos e cores.

É muito importante escolher um tapete que siga a decoração da sua casa, e principalmente da sala que você irá utilizar a peça afinal o ambiente deve estar em harmonia com a decoração em equilibrio sem excesso de informação. Por isso antes de comprar um tapete avalie o espaço ,o tipo de decoração e veja qual o modelo irá compor com elegância a sua sala.

Vale lembrar também que o tapete escolhido merece alguns cuidados desde uma boa higienização para evitar o acúmulo de poeira e ácaros. Antes de comprar o tapete é importante também ter a certeza que não existe ninguem alérgico morando na mesma casa ou apartamento. Passe o aspirador diariamente no tapete assim você estará evitando o depósito de poeira e irá manter o tapete por muito tempo mais limpo.Lave o tapete pelo menos uma vez ao mês e se possível procure uma firma especializada em limpeza de tapetes.

Confira abaixo algumas fotos de tapetes para a sala como sugestão de decoração :



Related posts:

  1. Cortinas para sala – dicas de decoração
  2. Decoração de sala – Fotos e Dicas
  3. Salas decoradas – fotos e dicas
  4. Cortinas para Cozinha – Fotos e Modelos
  5. Móveis para Salão de Beleza – Fotos e Modelos