Tiara de Trança – Fotos

26/01/2011 14:35

 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

A tiara de tança ou a famosa trança rapunzel foi um hit dos penteados de muitas celebridades até pouco tempo , mas não se engane as tranças voltam novamente com força total no verão 2011 ,e para você que gosta de saber as últimas tendências da moda já pode ir testando as várias possibilidades de fazer esse penteado tão romântico que deixa o look com muita graciosidade e delicadeza.

O penteado tiara de trança não é apenas para as donas de madeixas compridas aquelas que tem o comprimento médio e até curto podem apostar no look. Para mulheres de cabelo curto existe à venda atualmente tiaras de trança imitando a tonalidade do cabelo e que podem ser usadas para compor o penteado o resultado é fantástico ,já para aquelas que optaram por um corte médio e estao com os cabelos repicados podem fazer o uso de finalizadores de penteado com ajuda de musse e spray fixador, para conseguir abaixar os fios arrepiados e domar o frizz , conseguindo assim um penteado mais arrumado.

Da para criar muitas possibilidades de penteados utilizando as tranças e certamente elas são a cara do verão e podem ser usadas tanto de dia quanto para aquela balada com uma produção super fashion. Crie o seu estilo e invente novas possibilidades.

Confira abaixo fotos do penteado tiara de trança e inspire-se:

Related posts:

  1. Trança Francesa – Passo a Passo
  2. Tranças no cabelo – penteados
  3. Como Fazer Tranças Diferentes – Passo a Passo
  4. Trança embutida espinha de peixe – passo a passo
  5. Penteados Verão 2010 – Fotos e Dicas