Virgem 23/08 à 22/09

25/01/2011 14:36

Virgem terá um mês muito positivo em que tudo vai se conjugar bem. Na segunda quinzena terá mais facilidades, alcançará uma posição desejada à muito tempo e passará por um período em que terá proteção e crescimento. Pode fazer algumas viagens.

No setor sentimental dê mais oportunidades aos outros de se mostrarem. Na primeira quinzena estará mais feliz já que vai compreender e conviver mais com o seu parceiro. Os amigos poderão ser um excelente apoio para você ao longo de todo o mês de Janeiro.

No setor profissional tudo tende a correr bem, vão surgir oportunidades de mudança, pode ser dentro da mesma área em que trabalha, aproveite e seja otimista, mesmo que surjam alguns conflitos iniciais com colegas tudo se resolverá. Economicamente não deixe atrasar os pagamentos mensais. Na saúde vai sentir algum cansaço.

Amor: para toda a parte final do mês, as estrelas deixarão você particularmente atraente, ajudando nas novas conquistas e nas relações consolidadas.
Trabalho: Você terá uma energia positiva que ajudará a enfrentar as dificuldades do cotidiano e a encontrar boas alternativas para alcançar os objetivos sozinho.
Saúde: Hoje vocês se sentirão super-excitados e ansiosos demais. Mesmo que pensem de poder se permitir, não se neguem o sono, que já está perturbado devido à intensa atividade física e mental.