Dieta Seca Barriga

24/01/2011 18:17

2011-01-20 16:28

 

Todo mundo sabe que para emagrecer e perder a barriga indesejada é preciso fazer dieta, criar um cardápio alimentar com baixas calorias, evitar açúcar, gordura saturada,comer nas horas certas, sair do sedentarismo e ter muita força de vontade. A dieta seca barriga tem feito bastante sucesso principalmente por ajudar eliminar aquela gordurinha localizada que tanto incomoda homens e mulheres.

Para fazer a dieta seca barriga é preciso criar metas, e fazer as refeições a cada três horas. Por isso é importante  reduzir as quantidades de carboidratos e fracionar as refeições. Confira abaixo o cardápio da dieta seca barriga e ponha em prática e veja como é fácil emagrecer sem sofrimento.

Dieta seca barriga cardápio:

7 h – Café da manhã
- 1 pão francês integral sem miolo+ 1 fatia fina de queijo branco + 1 xícara (200 ml) de café com leite desnatado, com adoçante

Dica: você pode, substituir o pão francês integral pelo pão de fôrma ou por três colheres de sopa de cereal integral (aveia, granola) com um copo de iogurte light ou desnatado.

9h30 – Lanche da manhã
- 1 pera ou 2 ameixas pequenas ou 1 barra de cereal

Dica : Inclua frutas da estação nessa refeição. Uma fatia de melancia, de melão ou uma banana são ótimos nesse horário.

12 h – Almoço
- 1 bife grelhado (do tamanho da palma da mão) + 1 salada de alface, tomate, rúcula, beterraba e cenoura (preenche metade do prato) + 1 concha de feijão (rasa) + 1 pote pequeno (sobremesa) de gelatina diet

 

Dica : para não enjoar mude para escarola, chicória, agrião, couve e repolho. E para trocar o feijão, opte  por duas colheres (sopa) de grão-de-bico, lentilha ou ervilha.

15 h – Lanche da tarde
- 1 pote de iogurte de frutas (laranja com mel, de preferência) ou 3 bolachas cream cracker

18 h – Jantar
- 2 fatias de pão de fôrma integral + 1 fatia de queijo + 1 fatia de presunto + 1 copo (200 ml) de suco light ou de leite desnatado com achocolatado diet ou 1 xícara (200 ml) de café com leite com adoçante.

Dica : Inclua verduras como alface, escarola, cenoura, beterraba ou pepino nesse sanduíche. Para reduzir a ansiedade à noite, tome um copo morno de leite desnatado ou um copo de chá de camomila ou erva-cidreira.