Fantasias Para Festa Junina – Fotos e Modelos

28/01/2011 10:39

 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

As fantasias de Festa Junina sempre fazem muito sucesso elas são alegres e descontraídas e seguem oa modelos para as quadrilhas de São João. Atualmente podemos encontrar para alugar vários modelos de fantasias para festa junina e montar um figurino típico para a ocasião.

Se você anda sem criatvidade em fazer a sua roupa de festa junina, essa talvez seja a melhor opção alugar a roupa da festa junina em lojas especializadas em fantasias.Algumas fantasias para festa junina são tão completas que até disponibilizam os acessórios para o cabelo, pulseiras e sapato,tanto para mulheres quanto para homens e crianças.

As fantasias de festa junina geralmente seguem alguns modelos específicos como por exemplo:noiva, noivo, sinhazinha,caipira,padre,viúva,vestidos de quadrilha.São tantas as opções para montar o seu arraiá com muito charme e elegância Aproveite que o mês de junho e julho são os meses em que todo Brasil tem várias festas juninas espalhadas por todos os lugares e apareça vestida a caráter.

Confira abaixo fotos e modelos de fantasias de festa Junina:

Related posts:

  1. Fantasias feminina para festa – Fotos e dicas
  2. Decoração de Festa Junina
  3. Penteado Para Festa Junina
  4. Fantasias de Carnaval – Fotos e Modelos
  5. Vestidos de Festa Junina