Jeans Masculino 2010 – Como escolher a calça ideal

28/01/2011 13:24

 

Este artigo foi roubado do blog Todaperfeita.com.br:

O jeans é sem dúvida nenhuma a roupa mais prática para ser usada no dia a dia tanto para homens quanto para as mulheres . Quando chegamos no outono – inverno então eles fazem muito mais sucesso. O sucesso se deve ao aspecto democrático da peça, que pode ser usada em qualquer idade e combina com praticamente quase tudo.

Nesse inverno as peças jeans ganham força total não apenas as calças, como jaquetas e casacos. Os jeans podem ser : manchados, detonados, rasgados, lixados, claros, escuros, brutos. Mas quais os tipos e modelos que estão em alta no outono-inverno 2010?

 

Confira abaixo como escolher o modelo ideal:

1.Após o reinado do modelo skinny para jovens, a calça jeans masculina retoma a silhueta slim fit, rente ao corpo, mas não tão justa como o modelo anterior.

2. Outra tendência para 2010 são as calças de gancho mais baixo e modelagem mais ampla ,retomando de outra forma a modelagem dos skatistas da década de 80.

3. Os jeans clássicos voltam com força total ,com corte reto , cinco bolsos e sem muita lavagem ou efeitos, são ideais para usar no trabalho ou para homens mais tradicionais.

4. O Black jeans reaparece nessa estação ideal para ser usar tanto no trabalho, quanto nas atividades de lazer.

5. As lavagens apresentam efeito de jeans usado com bigodes bem marcados, valorizando a memória dos movimentos em áreas estratégicas. Também voltam as calças com partes mais claras simulando desgate em determinados lugares como coxas e joelhos.

6. O efeito destroyed com partes puídas e rasgos com ou sem forro, além de manchas, retomam o espírito levemente punk e militar, tendências em alta no Outono-Inverno.

7. Calça jeans com efeitos como respingos de tintas ou lavagens em tons terrosos, são opções para usar em ocasiões bem informais.

Dicas: As calças jeans em tons escuros sem muitos efeitos de lavagens são ideais para usar em ambientes de trabalho casuais. Deixa as calças estonadas, puídas, rasgadas, para serem usadas apenas em ocasiões informais.