Maquiagem Para Reveillon 2011

28/01/2011 20:43

 

Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:

Estamos próximo as festas de fim de ano e aposto que você ainda esta indecisa sem saber qual a cor da make usar para a festa de Reveillon 2011.  Entre tantas tendências e cores que fazem parte da coleção de verão 2011, a cor azul é o hit do momento para maquiagens de festa.

Se você ainda não sabe como usar sombra azul em sua make up, então precisa aprender com Sadi Consati o maquiador e consultor da linha Intense O Boticário como fazer uma belíssima maquiagem para arrasar na festa de fim de ano. Pode parecer difícil fazer o próprio look sozinha ,mas seguindo as dicas e o passo a passo que o maquiador ensina no vídeo abaixo vai ficar muito fácil e certamente você vai arrasar na virada do ano !

Dicas: antes de iniciar a maquiagem faça uma boa limpeza na pele com um sabonete específico para o seu tipo de pele, em seguida tonifique e hidrate todo o rosto. Faça a correção da pele usando um corretivo na cor exata da sua pele e em seguida use uma base também específica para o seu tipo de pele e na mesma cor da sua pele. Para fixar melhor a sombra aplique em toda pálpebra um primer.