Sagitário 22/11 à 21/12

25/01/2011 14:51

Sagitário terá um mês positivo em que poderá obter a realização que deseja em vários setores da sua vida. Mesmo estando sempre bem acompanhado vai sentir-se um pouco só ao longo de todo este período. Programe mais momentos na companhia dos seus amigos.

No setor sentimental passará por situações que o farão crescer e será você o condutor da sua vida. Quando sentir que uma relação está segura não a deixe adormecer, tenha mais iniciativas que tragam cor e brilho para a vida a dois, programe fins-de-semana fora do lugar habitual ou um jantar romântico de vez em quando.

No setor profissional pode contar com o apoio dos seus superiores, por isso não se iniba de dar respostas, apresentar soluções e até mesmo fazer propostas para modificar algo. Economicamente não poderá fazer gastos muito avultados, as despesas tendem a surgir de diversas frentes e convém estar preparado para tal. Na saúde deve tomar um complemento vitamínico já que andará cansado e desconcentrado.

Amor: Você viverá uma situação afetiva excelente até o fim do mês: Se vive a dois, uma ponta de passionalidade pode fazer milagres, para os solteiros boas ocasiões.
Trabalho: Alguns negócios vão acontecer segundo as melhores expectativas. Uma proposta sedutora fará subir às estrelas a sua imagem social e o seu prestígio.
Saúde: Você desfrutará um equilíbrio psicofísico geral por todo o mês. Aproveite para tonificar o organismo, você poderia inscrever-se em um curso de alongamento.